Vídeo: Carreta e caminhonete capotam no aterro da Usina Sérgio Motta na região de Anaurilândia

Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou gravemente ferido

Luis Gustavo, Da Redação


Um acidente de trânsito envolveu uma caminhonete VW/Amarok e uma Mercedes Benz/Actros/2651 atrelada a um bitrem, na manhã desta terça-feira (31), no aterro da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, sobre o Rio Paraná, divisa entre os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a cerca de 60 quilômetros de Nova Andradina. Motorista da carreta ficou com ferimentos leves.

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Nova no local, ambos os veículos seguiam pelo mesmo sentido da rodovia sentido a Anaurilândia, quando a carreta teria fechado a caminhonete e os dois vieram a capotar.

Apesar do impacto, os três ocupantes da caminhonete saíram ilesos. Eles seguiam de Teodoro Sampaio (SP) com destino a cidade de Deodápolis. Já o caminhoneiro teve alguns ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo até o distrito de Primavera, em Rosana.

O local não chegou a ficar interditado, mas apenas meia pista ficou aberta ao tráfego até a remoção dos veículos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina e PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema estiveram na ocorrência, bem como a PMA (Polícia Militar Ambiental) do Grupamento de Anaurilândia, uma vez que a carga transportada pela carreta, que se espalhou ao solo, trata-se de produtos químicos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!